Post de Luís no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chegou no clube pra ser o cão de guarda e jogando muito bem na proteção da zaga... Só resolveu ir para o ataque pra fazer o tão assinado gol e virou vilão indo para o banco.

Voltou a fazer o que sabe ev pra aquilo que foi contratado, proteção da zaga... Está fazendo o diferencial, nos jogos que não esteve jogando, nossa zaga sofreu.

Que continue assim, Ralf fez poucos gols e é ídolo, portanto, cuide da zaga e deixa os gols para quem sabe...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X