Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Newton Silva Apoiador
Tem muito mesmo!
E infelizmente grande parte da torcida pegou para si o trabalho de anti de tentar destruir nosso próprio jogador...
Tem muito mesmo!
E infelizmente grande parte da torcida pegou para si o trabalho de anti de tentar destruir nosso próprio jogador...