Jose Silva
Exatamente.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay, erro ou acerto?
Em citação ao post:
Sem ele estaríamos a essa hora na série B. O prejuízo seria incalculável. Clube iria quebrar e ser vendido por migalhas pra o primeiro pilantra que aparecesse. Faça as contas.