Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Busolin
Esse técnico sempre troca a formação em mata - mata é incrível, cara colocar o Romero ontem e mudar para um 433 não fez o menor sentido
Esse técnico sempre troca a formação em mata - mata é incrível, cara colocar o Romero ontem e mudar para um 433 não fez o menor sentido