Walte Silva
O Ramon comentou um grande erro no jogo do Corinthians e Barcelona pela Libertadores ter escalado o time com três zagueiro e um dos zagueiro um garoto com pouca experiência tanto que cometeu um pênalti infantil e daí abriu a porteira e ainda fizemos um gol contra porque é o Barcelona só fez um gol porque o time estava perdido em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Diaz tem que ser demitido!
Em resposta ao tópico:
Disse a fiel precoce. Antes do Ramón chegar o Corinthians apanhava do Abel fora de casa e dentro de casa, apanhava de times pequenos fora e dentro de casa.
Ramon e o time de fato deu umas vaciladas, mas ele tem muito crédito ainda, não fez nem um ano ainda com esse elenco e seus números só melhoram, resultado do hoje foi fantástico.
