Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Hr
Pior que ele sempre comenta sobre outros jogos de outros times do Brasil no Twitter/X desde que chegou no Criciúma kkkk
Pior que ele sempre comenta sobre outros jogos de outros times do Brasil no Twitter/X desde que chegou no Criciúma kkkk