Alexandre Mota
Que também não falam do contrato e tals. Tudo o que acontece com o Corinthians vira notícia.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis ou paulinho?
Em citação ao post:
Achei que estava falando da segunda vinda do nosso Paulinho, o que seria interessante analisar também, pq o amigão do Duilio não pagou nada né.
Agora desse Paulinho ainda é cedo pra falar né...