Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto cagou no pau.

Em resposta ao tópico: "Tá aí pq morreu assunto impeachment..."

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/503299/corinthians-opta-por-nao-divulgar-resultados-de-analises-das-gestoes-de-andres-e-duilio Corinthians opta por não divulgar resultados de análises das gestões de Andrés e Duilio Corinthians opta por não divulgar resultados de análises das gestões de Andrés e Duilio O Corinthians teria recebido o relatório das investigações realizadas às gestões passadas em maio de 2024, mas, segundo um portal, ainda não divulgou. meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse Augusto não vale absolutamente nada, sai fora.

E ainda tem um monte de bajuladores esse cara.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X