Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Filho
Concordo plenamente! Essa molecadinha não sabem separar as coisas, parecem uma cambada de debilóides kkkkkkkkkkkkkkk
Concordo plenamente! Essa molecadinha não sabem separar as coisas, parecem uma cambada de debilóides kkkkkkkkkkkkkkk