Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2025 às 22h36 Rodrigo Costa Contrato de dezembro meses, ele rescindiu com o getafe Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/03/2025 às 22h30 Ele se não me engano veio por empréstimo.. Acho que tem contrato com o time que estava. Como pode assinar um pré contrato?