Post de ALBERTO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2025 às 11h58 Alberto Botassin Tá bom, acredita papai noel…. A sociedade em si, Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/03/2025 às 18h02 E reparem que são sempre os torcedores comuns que jogam coisas no gramado, os da organizada não jogam.