Post de THC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2025 às 13h15 Thc Sim, uma vaga da concacaf iria para Conmebol kkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 26 RobertojhonasADONAIALBERTOCarlos+21 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Super mundial de clubes" 21/03/2025 às 12h47 Com a exclusão do León-MEX fica uma vaga em aberto que a FIFA ainda não sabe a quem vai dar. Na minha opinião seria justo a vaga ser do último campeão mundial sul-americano, que nesse caso seria o Corinthians.