Post de THC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, uma vaga da concacaf iria para Conmebol kkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Super mundial de clubes"

Com a exclusão do León-MEX fica uma vaga em aberto que a FIFA ainda não sabe a quem vai dar.
Na minha opinião seria justo a vaga ser do último campeão mundial sul-americano, que nesse caso seria o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X