Memphis Depão
Nós corinthianos que agradecemos ao país Perú por sempre fornecerem muito bons jogadores ao Corinthians.
Não me recordo de outros, mas Cachito Ramirez sempre foi muito guerreiro em campo correndo pelo time e ainda fazia uns golzinhos; André Carrillo é um dos senão o melhor jogador do Corinthians esse ano depois de ter chegado ano passado e simplesmente ter colocado no bolso o problema que o Corinthians tinha no meio de campo, regularidade absurda, e o Paolo Guerrero que simplesmente DEITOU no Corinthians sendo o 2º melhor 9 que vi jogar aqui (só atrás do Ronaldo).
Corinthians poderia abrir mais os olhos pra lá e olhar com carinho.. Sempre nos deu bons jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Será que os peruanos estão felizes com Carrillo?








