Post de Herivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2025 às 22h51 Herivaldo Camargo Nessa questão a organização tem regra... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/03/2025 às 18h02 E reparem que são sempre os torcedores comuns que jogam coisas no gramado, os da organizada não jogam.