Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Silva
Pra SAF no Corinthians tem que ser um cara do naipe do John Textor pra cima, o Ronaldo foi um grande jogador mas atualmente tá mais pra especulador...
Pra SAF no Corinthians tem que ser um cara do naipe do John Textor pra cima, o Ronaldo foi um grande jogador mas atualmente tá mais pra especulador...