Post de Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antônio Morales
Você tem dificuldade de entender, não assisti, eu li, e se parar de acompanhar não terei conteúdo para conversar com as pessoas, ficarei no ' NÃO SABIA'
Você tem dificuldade de entender, não assisti, eu li, e se parar de acompanhar não terei conteúdo para conversar com as pessoas, ficarei no ' NÃO SABIA'