x

Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não temos dados suficientes para falar sobre escândalo.

Pode ter 200 atletas e ainda assim não ter algo de errado.

Sobre as contratações podem dar errado mas muitos atletas mesmo no fim da formação pode dar retorno, Martineli do Arsenal passou pelo clube, muitos atletas vivem trocando de base e acabando dando certo em um clube.

Sem dados não dar pra reclamar das contratações, espero que o clube esteja também reforçando outras partes estruturais da base.

Mas é sempre bom ficar atendo, alguém poderia tentar trazer alguns dados sobre a base, como ela está atualmente, quem está no comando, como está estruturada.

em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso aqui é escandaloso!

Em resposta ao tópico:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/503533/corinthians-registra-ex-flamengo-sp-e-chega-a-70-contratacoes-para-a-base-na-atual-gestao Corinthians registra ex-Flamengo-SP e chega a 70 contratações para a base na atual gestão Corinthians registra ex-Flamengo-SP e chega a 70 contratações para a base na atual gestão Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians registrou um jogador ex-Flamengo-SP para atuar no Sub-17, chegando a 70 contratações para a base desde que a atual... meutimao.com.br meutimao.com.br

70!

SETENTA!

Isso é um absurdo!

A base, que era um balcão de negócios do Jaça, mudou só de mãos.

Não existe profissionalismo.

Enquanto os rivais fazem seus juniores algo detalhadamente trabalhado, educado, treinado, gerenciado de forma séria por pessoas capacitadas em todos os setores, gerando lucros gigantescos para a instituição ao desenvolver ótimos jogadores, aqui temos Batata, Dinei, Claudinei e cia com inacreditáveis 70 contratações, zero cuidado com parte tática, técnica, física, alimentícia e de crescimento como pessoa dos garotos, só esquemas.

Acabou nossa base.

É inadmissível!

O senhor Augusto Melo segue à mesma linha suja, podre e imunda da R&T.

Responder ao post do Raul

Réplicas desse post

Foto do perfil de São

São 9 posts

@patrick.ec em 22/03/2025 às 16:58

Pois é! A menos que alguém chegue com provas de que as contratações estão, de fato, favorecendo alguém, um número alto de contratações é normal devido aos baixos valores envolvidos.

Longe de mim defender qualquer um que prejudique o clube, mas concordo que é necessário ter mais dados para chegarmos a alguma conclusão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 segundos por Tiago Mautone

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 14 segundos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 24 segundos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 48 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 58 segundos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Alexandre Hirata

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 6 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico