Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que bom que as coisas estão dando certo pra ele, mas que dê muito certo pra recuperarmos a grana vendendo, pq pra jogar aqui não presta.

Em resposta ao tópico: "Mais um do Pedro Raul"

Ele sempre foi CENTROAVANTE aquele que a bola tem que chegar a ele pra concluir, já mais foi 2 atacante ou centroavante que vem buscar bola no lado de campo ou sair ali de sua zona pequena área.

Demos sorte de ele ter ido pra um time que o ponta é ponta e o centroavante é centroavante. Agora talvez podemos ter a chance de negocia-lo uma venda e recuperar a grana

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X