Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Castro
NÃO PARA DE LUTAR.
Muito melhor do que fazer mosaico envolvendo a bixarada. Aposto que os jogadores se motivariam mais ainda com essa frase.
NÃO PARA DE LUTAR.
Muito melhor do que fazer mosaico envolvendo a bixarada. Aposto que os jogadores se motivariam mais ainda com essa frase.