Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

NÃO PARA DE LUTAR.

Muito melhor do que fazer mosaico envolvendo a bixarada. Aposto que os jogadores se motivariam mais ainda com essa frase.

Em resposta ao tópico: "Caldeirao para quarta-feira"

- estou vendo que já foram 37 mil ingressos vendidos e esse número pode aumentar e passar de 40 mil '

- a torcida podia fazer um belo mosaico, o que vocês acham? E o que podia estar escrito no mosaico?

#VaaiiCorinthians '

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X