Tiago Paiva
Pode crer. O mano Menezes escalou um time errado naquele jogo. O gramado do Maracanã estava um pasto, encharcado. Me entra com 3 volantes, entre ele o tal de Jucilei. Ronaldo ficou isolado na frente... E esse Moacir na lateral...
em Bate-Papo da Torcida > Se não fosse esse cidadão teríamos 2 Libertadores! Não é o Amarila!
Em citação ao post:
Eu estava lá e o maior culpado foi o Mano Menezes. Se borrou. Com um a mais no segundo tempo, mandava o time segurar atrás. Como sempre um belo de um bunda mole. Primeiro tempo a bola nem rolou. Só chuva!