Caique Junior
Você disse que o clube é sustentável mas as dividias só aumentam.
Você disse que o único problema do clube é gestão sendo que quem vota, quem entra e quem manda são pessoas que fazem parte da mesma quadrilha que dominou os últimos 16 anos, como você disse.
Vocês dizem que o Corinthians é grande mas quando se fala em SAF acha que a SAF que o Corinthians vai aderir é de time pequeno que busca apenas lançar jogadores para fazer dinheiro no longo prazo.
Quando uma SAF não da certo o clube busca uma nova. A do Vasco não deu certo, entrou na justiça contra a 777, a justiça afastou a 777 da gestão do Clube e cobra indenização pelos danos.
É uma dor de cabeça MAS REPARE: Existe a responsabilização por danos. Você já viu um dirigente do Corinthians ou quadrilha como você chama ser responsabilizado pelo que fizeram com o clube?
No modelo associativo nunca vai acontecer, não temos ideia quantas pessoas que tem poder dentro do clube estão amarradas com quem a gente ve a cara.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians virar SAF?
Em citação ao post:
Não...O Corinthians é dos poucos clubes brasileiros que conseguem se manter auto sustentável pela sua grande torcida, sua marca, sua popularidade e sua divulgação pelo mundo...O problema são as gestões...Hoje estamos sofrendo por uma quadrilha mandar no Corinthians por mais de 2 décadas...estamos colhendo os frutos dessa vergonha que aconteceu...Assim como o brasileiro está sofrendo e colhendo os frutos de mais de 2 décadas de uma quadrilha que manda no País...A SAF tem interesses lucrativos...num primeiro momento tudo será maravilhoso...mas com o tempo, a realidade irá aparecer e depois que Deus nos acuda... Todo mundo sabe o que acontece quando uma empresa ou um investimento não ´da certo... O Corinthians não precisa disso...precisa sim de boas gestôes...honestas e transparentes...
Pronto...falei e podem me negativar à vontade...
