Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Allan Rógener
Pouco mais de 1 ano de gestão, e olha como está a lataria... Ser presidente do Corinthians não está fácil não...
Pouco mais de 1 ano de gestão, e olha como está a lataria... Ser presidente do Corinthians não está fácil não...