Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em uma semana de final de campeonato ainda mais sendo um derby, com o time sem títulos há alguns anos, não entendo vários tópicos de cunho totalmente político e nitidamente de pessoas que torcem para outros times? Alguns parecem o Romeu Tuma e seus conselheiros.

Sem defender ninguém, mas pensando positivamente no Corinthians, não é o momento para tais tópicos. Que se façam após a decisão.

Os que gostam mesmo do Corinthians tragam positividade para o triunfo diante do maior rival ou vocês não entederam ainda a importância do jogo de quinta-feira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X