Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Rodrigues
Dizem que está em negociação e que pode ocorrer uma renovação.. Eu trocaria, a Nike já deu no Corinthians.. Nem camisa ALL black tem pra venda.. Nem boné, nem mochila nada
Dizem que está em negociação e que pode ocorrer uma renovação.. Eu trocaria, a Nike já deu no Corinthians.. Nem camisa ALL black tem pra venda.. Nem boné, nem mochila nada