Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje está jogando no glorioso Central de Caruaru (pé). Último jogo foi contra o Santa Cruz, no Arruda. Ele abriu o placar com um gol de pênalti, mas foi expulso e o time dele perdeu de virada.

Em resposta ao tópico: "Se não fosse esse cidadão teríamos 2 Libertadores! Não é o Amarila!"

Se não fosse esse cidadão teríamos 2 Libertadores! Não é o Amarila!

Cara que pênalti infantil que esse cara fez no Maracanã, se não fosse ele, com Ronaldo e companhia aquela Libertadores de 2010 era nossa!

Jogador medíocre esse Moacir!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X