Fabio Chagas
Quem é a Holanda perto do Corinthians...
Deveria ser o contrário e essa selecaozinha que num ganha nada se orgulhar do seu 10 ser do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nosso 10 é 10 da Holanda, tem noção? !?
Em resposta ao tópico:
Estamos em outro patamar em relação ao ano passado e vamos materializar isso com títulos esse ano.
Vai Corinthians.


