Deixe seu comentário
Melhores respostas
Tá ligado que o Corinthians tem mais mundiais que a Holanda né?
@anthonio.souza1 em 25/03/2025 às 13:37
Bom jogador só isso é nada a mais.. Também não é a última bolacha do pacote.
Seleção da Holanda não a maior, mais joga mil vezes melhor que a nossa Seleção, não tem nem como comparar
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 26/03/2025 às 17:52
Pelo menos esse paulista tem que ganhar.
A Libertadores já era, logo de cara.
Precisamos e mais futebol.
@jonatas.costa em 25/03/2025 às 20:29
Para a Fiel Histeria, ele está mal no ano. E olha que é o jogador com mais assistências no futebol brasileiro em 2025...
@fabiano.lima7 em 25/03/2025 às 19:26
Não sei de que passado você se refere, pq preferia muito mais quando tínhamos um 7 que raramente era convocado (injustamente), quando tínhamos um 9 que era o 9 da argentina. Você diz como se a holanda fosse seleção do primeiro escalao
@alexandre-pato-crack em 25/03/2025 às 17:03
Já tivemos vários 10 da seleção brasileira, quer mais o que?
Publicidade
@caachorrodoido em 25/03/2025 às 14:19
Quem é a Holanda perto do Corinthians...
Deveria ser o contrário e essa selecaozinha que num ganha nada se orgulhar do seu 10 ser do Corinthians
@diogenesaraujo em 25/03/2025 às 12:50
Holanda é um lixo de seleção
@mateus12 em 25/03/2025 às 12:09
Que orgulho para holanda, ter um dez que joga no Corinthians. Mesmo pq tivemos 10 bem melhores.