Fabiano Lima
Não sei de que passado você se refere, pq preferia muito mais quando tínhamos um 7 que raramente era convocado (injustamente), quando tínhamos um 9 que era o 9 da argentina. Você diz como se a holanda fosse seleção do primeiro escalao
em Bate-Papo da Torcida > Nosso 10 é 10 da Holanda, tem noção? !?
Em resposta ao tópico:
Estamos em outro patamar em relação ao ano passado e vamos materializar isso com títulos esse ano.
Vai Corinthians.