Halley Salgado
Disse ano passado, na nossa história tem muitos jogadores mais relevantes, a Holanda não tem títulos relevantes mas já teve boas seleções e bate de frente com as grandes da Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso 10 é 10 da Holanda, tem noção? !?
Em citação ao post:
Não sei de que passado você se refere, pq preferia muito mais quando tínhamos um 7 que raramente era convocado (injustamente), quando tínhamos um 9 que era o 9 da argentina. Você diz como se a holanda fosse seleção do primeiro escalao