Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2025 às 09h33 Bruno Murilo foi mal e o Leo Ortiz mateve o nível ruim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Leo Ortiz entrou tão bem kkkk" 25/03/2025 às 22h21 Só pra não queimarem só o murillo 2 bolas do Ortiz 2 erros