João Garcia
Eu li o título do post, achei que ia pedir o Roger Guedes na seleção. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > É de um calvo que o Brasil precisa..
Em resposta ao tópico:
Só vai, Rogério Sênior.
Já que ninguém acompanha mais aquela birosca, leva o técnico mais antipático do futebol.
Isso tudo deve ser de caso pensado. Pra terminar de afundar o barco mesmo. Nem os Trapalhões se atrapalhavam tanto..
Hahahahaha







