x
Fórum do Corinthians

É de um calvo que o Brasil precisa..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.725º

Douglas 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2025 às 15:04
Por Douglas A (@douglas.novack1)

É de um calvo que o Brasil precisa..

Só vai, Rogério Sênior.

Já que ninguém acompanha mais aquela birosca, leva o técnico mais antipático do futebol.

Isso tudo deve ser de caso pensado. Pra terminar de afundar o barco mesmo. Nem os Trapalhões se atrapalhavam tanto..

Hahahahaha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 2.524º

João 1.498 posts

@joao-paulo-garcia1 em 26/03/2025 às 15:08

Eu li o título do post, achei que ia pedir o Roger Guedes na seleção. Kkkkk

Foto do perfil de Eduardo Bulhoes De Araujo

Eduardo 16 posts

@edubulhoes em 26/03/2025 às 17:54

Por mais absurdo que pareça eu acho que ele iria bem. Foi campeão mundial em 2002. Sabe a lingua dos jogadores. E é chato pra p*rra. Técnico da seleção precisa ser chato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.107 posts

@jackson.luiz.silva.d em 27/03/2025 às 21:27

Olha a fonte da notícia...complicado,...

Foto do perfil de Vai Corinthians

Ranking: 4.398º

Vai 767 posts

@sccpfabio em 27/03/2025 às 19:08

Bolavip kkkkkkk

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.207 posts

@suso77 em 26/03/2025 às 19:01

...O atual momento do futebol da seleção...somente teria um nome nacional...DUNGA.

Técnicos de fora já abre o leque de opções...mas ainda preferiria o CAPITÃO...para colocar esses jogadores com brio na cara...e jogar com dignidade e dentro das nossas limitações.

Há muito tempo...não temos mais tantos talentos!

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 610º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 26/03/2025 às 18:08

Kkkkkkkk

Pqp

Agora o hexa vem, pra Alemanha, Argentina, Itália, Inglaterra e etc e tals.

A gente espera.

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.566º

João 2.395 posts

@locco em 26/03/2025 às 17:23

Acho melhor que o dorival. Rogério é um mala, mas é bom técnico sim.

Foto do perfil de Veloso Js

Ranking: 3.112º

Veloso 1.171 posts

@jsveloso em 26/03/2025 às 17:21

Minha seleção é o Corinthians não esse catado, balcão de negócio da CBF!

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.825º

The 917 posts

@theombudsdman em 26/03/2025 às 17:19

Não acompanho a seleção Brasileira desde 1982... E olha que na época eu tinha só 11 anos!

Foi-se o tempo em que era legal sentar pra ver jogadores com vontade de representar o Pais... Hoje, representam empresários, interesses próprios, qualquer coisa, menos o Pais!