Jesus Br
...O atual momento do futebol da seleção...somente teria um nome nacional...DUNGA.
Técnicos de fora já abre o leque de opções...mas ainda preferiria o CAPITÃO...para colocar esses jogadores com brio na cara...e jogar com dignidade e dentro das nossas limitações.
Há muito tempo...não temos mais tantos talentos!
em Bate-Papo da Torcida > É de um calvo que o Brasil precisa..
Em resposta ao tópico:
Só vai, Rogério Sênior.
Já que ninguém acompanha mais aquela birosca, leva o técnico mais antipático do futebol.
Isso tudo deve ser de caso pensado. Pra terminar de afundar o barco mesmo. Nem os Trapalhões se atrapalhavam tanto..
Hahahahaha


