Post de caveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

8 dias treinando e as dores aparecem nas vésperas da final? Ou é bait pra enganar as peppas, ou esse garro tá louco pra sair do clube, pq o cara jogou nn sei qts anos lá na argentina, futebol muito mais físico e intenso e nunca ficou nessa, ai tiraram a camisa 10 e chega proposta do zenit e o cara mudou completamente, bem estranho...

Dito isso, 2x0 amanha dois do yuri

Em resposta ao tópico: "Garro deixou o treino com dores"

Garro deixou o treino com dores

Pra mim não adianta forçar a barra e estourar o joelho.

Eu sei que o Garro tá fazendo de tudo pra jogar o jogo de amanhã, mas essa decisão não pode ser do Garro, precisa ser do departamento médico. Não adianta ter ele amanhã e perder ele o resto da temporada inteira.

Pra mim não o departamento médico junto com a comissão técnica, tem que ser firme com ele, tem que falar que não dá, claramente ele está sem condições.

Provavelmente ele vai ficar chateado, mas paciência, ele tem que entender que é melhor se preservar agora e estar em outras decisões no decorrer da temporada, do que estourar agora e ficar meses sem andar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X