Corneta
Magia é fé e não números
Você tem Fé.
Cara, estou até cansado de cornetar isso...
Hahahahh
em Bate-Papo da Torcida > Chegou o dia da magia acontecer
Em resposta ao tópico:
Hoje a noite será conhecida como a noite que a magia aconteceu.
2x0 nos! Já somos campeões
Eu tenho números vocês tem fé









