Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mateus.paulino.lima. em 27/03/2025 às 12:52
Toma cuidado na hora de comemorar, vó
A senhora não tem mais idade para essas coisas
@cesinha77 em 27/03/2025 às 13:15
Magia é fé e não números
Você tem Fé.
Cara, estou até cansado de cornetar isso...
Hahahahh
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.rogerio41 em 27/03/2025 às 20:04
Vamos na fé, hoje tem que sair esse nó da garganta, hoje é meu aniversário e quero esse título em Itaquera. BORA TIMÃO! 2X0
@junior.fernandes17 em 27/03/2025 às 19:29
Coração tá a mil por hora.
@matheus-da-silva-mot em 27/03/2025 às 19:16
2 do Yuri Alberto eu tenho números
@alexandre-ballerine em 27/03/2025 às 19:11
Viúva, numa boa...
Que tal dar um tempinho nessa BABOSEIRA?
Claro que É 'Só NÃO Ler', MAS...
Diante da PATAQUADA que FOI suas postagens de 'hoje isso e aquilo' na PRÉ Libertadores; Que Tal dar uma folga pra Bola de Cristal para Quem Sabe ela voltar a mostrar verdades no decorrer da Temporada? Rs
A idade trás VÁRIAS Desvantagens mas UMA VANTAGEM INDISCUTÍVEL É A Sabedoria, espero que seja esse O Seu Caso rs
Publicidade
@kaio.cesar10 em 27/03/2025 às 19:11
Amém, Vaaaai Corinthians
@danilofielcotia em 27/03/2025 às 15:48
Fica de boa que a última vez que você falou em magia, fomos eliminados na pré Libertadores...
@joao.vitor.da.silv16 em 27/03/2025 às 15:45
Sai Zika
@florencio.beagle em 27/03/2025 às 14:10
2x0 tá bom.
E a veia não erra.