Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2025 às 14h10 Florencio Lesbhers 2x0 tá bom. E a veia não erra. Quem gostou gostei 2 BetoVIÚVA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chegou o dia da magia acontecer" 27/03/2025 às 12h50 Hoje a noite será conhecida como a noite que a magia aconteceu. 2x0 nos! Já somos campeões Eu tenho números vocês tem fé