Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2025 às 00h34 Arthur Martins Ele envelheceu igual leite, tá podre... Quem gostou gostei 2 HeadbangerRogério Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Juca Kfouri diz que preferia ter perdido devido aos sinalizadores" 28/03/2025 às 00h04 Está constrangido. É mole? Aproveitem!