Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ehnois Smith
Quanta besteria. Estava jogando muito. O atacante é mais rápido e ganhou dele. Vai comemorar o título.
O Raniele Faz um monte de M no meio de Campo e não vejo esta cobrança com ele..




