Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2025 às 04h04 Wellington Nem eu! Nariz nevando, vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/03/2025 às 03h53 03:55 estou aqui tbém...kkkkk