Post de Dounpe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda bem que somos corintianos, linda.

Em resposta ao tópico: "Nunca tinha visto o Corinthians..."

Nasci em 2001. Nunca tinha visto o Corinthians ficar tanto tempo sem títulos, portanto. Só tinha visto, no máximo, 2 aninhos sem. E sabe quando eu pensei em desistir? Nunca. Aqui é Corinthians!

Títulos desde que nasci:

2001 - Paulistão

2002 - Rio-SP e Copa do Brasil

2003 - Paulistão

2005 - Brasileirão

2008 - Brasileirão Série B

2009 - Copa do Brasil

2011 - Brasileirão

2012 - Libertadores e Mundial

2013 - Paulistão e Recopa

2015 - Brasileirão

2017 - Paulistão e Brasileirão

2018 - Paulistão

2019 - Paulistão

2025 - Paulistão

Já vi 18 título e sei que durante a minha vida vai ter mais e mesmo que não tenha, não importa, porque eu não amo os títulos, eu amo o Corinthians!

VAI CORINTHIANS 🖤🤍

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X