Post de FLAVIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2025 às 06h34 Flavio Queiroz Quase sempre que somos campeões é porque temos jogadores desse tipo no elenco. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Martinez é maluco. Kkkkkk" 28/03/2025 às 00h46 E como eu gosto de jogador desse tipo, um jogo ou outro ele pode até ferrar o time, mas precisa de um maluco assim em uma final.