Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2025 às 10h12 Ehnois Smith Except o lixo de fundo no Hino, top! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bom dia Corinthians (Bom dia SP - Globo)" 28/03/2025 às 08h40 Olha o que fizeram! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA