Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians foi campeão ontem, a torcida fez sua parte, o time jogou com alma e conquistou o Paulistão.

Logo depois do jogo, vários jogadores foram pras redes comemorar: Yuri Alberto, Romero, Garro, Thales Magno... Todo mundo postando, vibrando com a vitória.

Mas o Depay, até agora (quase meio-dia do dia seguinte), não postou nada. Nenhuma foto, nenhum story, nenhum comentário.

Só achei curioso mesmo. Alguém mais achou estranho?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X