Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2025 às 12h09 Goleiro Césio Sacrificaram ele pelo título, valeu palacios Quem gostou gostei 1 Raldiney Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nao vi o Palacios na comemoração do titulo" 28/03/2025 às 12h08 Alguém viu o palacios ontem na arena? Será que é o fim da linha pra ele?