Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Ramon tinha que ter tirado ele logo no primeiro cartão mas a sorte estava conosco, nem precisamos de um jogador a mais.

Em resposta ao tópico: "Felix torres bipolar...tem que falar dele hoje"

Tirem as duas cagadas que ele fez, o pênalti e a expulsão infantil depois.

Sem esses lances eu acho que foi a melhor partida do felix torres. Ele não perdeu uma jogada pros atacantes do Palmeiras.

O cara estava preciso nos desarmes, cabeceio, estava jogando muito.

Aí parece que o cérebro dele desliga de uma hora pra outra.

Tipo bipolar mesmo.

Cara eu achei muito boa a partida dele até os 2 minutos em que ele faz o pênalti e depois bizonhamente esquece que o juiz aliviou pra ele e faz outra falta no mesmo cara.

Se for o felix antes do pênalti temos um bom zagueiro pra temporada.

Se for o depois do pênalti pode esquecer desse cara.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X