Post de Passador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A falta na sequência ele escorregou, não foi nem burrice, foi azar.

Mas no pênalti deu tela azul na cabeça dele mesmo, estava na cara que não ia chegar.

Em resposta ao tópico: "Felix torres bipolar...tem que falar dele hoje"

Tirem as duas cagadas que ele fez, o pênalti e a expulsão infantil depois.

Sem esses lances eu acho que foi a melhor partida do felix torres. Ele não perdeu uma jogada pros atacantes do Palmeiras.

O cara estava preciso nos desarmes, cabeceio, estava jogando muito.

Aí parece que o cérebro dele desliga de uma hora pra outra.

Tipo bipolar mesmo.

Cara eu achei muito boa a partida dele até os 2 minutos em que ele faz o pênalti e depois bizonhamente esquece que o juiz aliviou pra ele e faz outra falta no mesmo cara.

Se for o felix antes do pênalti temos um bom zagueiro pra temporada.

Se for o depois do pênalti pode esquecer desse cara.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X