Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou mal tem que descer a lenha mesmo, discursar depois de levantar a taça é fácil

Em resposta ao tópico: "Esse título serve muito de lição para nós, TORCEDORES!"

Sabe qual a maior lição podemos tomar em relação a esse título? Valorização do elenco e acabar com essa precocidade toda que sempre temos!

Se fosse por 99% (me incluo nos 1%) da torcida, jogadores como: Yuri Alberto, Raniele que arrebentou nos dois jogos, Matheuzinho, Romero e cia já tinham sido chutados a tempos do clube!

O que tem de torcedor precoce e injusto por aí não tá escrito.

Óbvio que críticas são necessárias quando o trabalho não é bem feito, agora ficar perseguindo jogador e sendo injusto é coisa de Flamenguista, no mínimo.

Vamos passar a respeitar esses caras e ter um pouco mais de paciência.

Esses citados a cima deram a vida ontem, e no jogo da ida, respeitem. 6 anos sem títulos se encerrou ontem, muito por conta deles!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X