Post de Keka Fordk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente mesmo tendo só 30 anos é muito cascudo experiente tem muita qualidade

Em resposta ao tópico: "O cara é genial! Soube parar a partida"

O cara é genial! Soube parar a partida

Tiro meu chapéu pra esse cara.Frio, inteligente ousado.
Parabéns Memphis Depay você deu um tapa na cara da imprensa e de todos aqueles que duvidaram do seu talento (inclusive eu).
você é fantástico e cirúrgico.
Obrigada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X