Olavinho
Acho que precisava ser sim, pois muitos já estavam pedindo a cabeça do Ramón, os precoces não sabem que um trabalho precisa de sequência, o cara não fez uma temporada completa na frente do time. Vamos deixar o homem trabalhar, ele já encontrou o time, agora é dar sequência, vamos colher bons frutos.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón acertou o sistema defensivo
Em citação ao post:
Não precisava ser gênio pra saber que esse time iria bater campeão, o elenco tem qualidade, o time terminou bem a temporada passada, passamos ilesos na janela de janeiro e já deu tempo dos caras se entrosar.
